👉🏻 CLIQUE AQUI 👈🏻

quinta-feira, março 23

KREUZWEG • Kreuzweg • 1983 • Germany [Eclectic Prog]


KREUZWEG é uma banda alemã formada em Lörrach, Baden-Württemberg, ainda na época da Alemanha Ocidental, em 1981. Seu único álbum auto-intitulado  foi lançado em 1983 pela Pila Music, LP 20212 em edição limitada. A banda era formada por Markus Greibler no vocal principal, Joachim Haas na guitarra, vocal, Alfred Kirst na bateria, Daniel Pahls nos teclados, Ellen Müller nos teclados, vocal, Roger Müller no baixo, com artistas convidados Mario Schaub no sax, flauta, oboé, e Jörg Bötticher nos teclados. A banda é muito famosa na Alemanha, mas ao mesmo tempo também extremamente obscura. Seu álbum que é cantado inteiramente em alemão, foi reverenciado como um dos melhores álbuns conceituais Prog na Alemanha, sendo recomendado para  aqueles que amam NOVALIS, GROBSCHNITT e ANYONE'S DAUGHTER.

                                highlights ◇
Tracks:
1. Menschenkind 
2. Die Zeit 
3. Zeichen Der Zeit 
4. Schuttle Den Staub 
5. Wirst Du Gehen 
6. Passion 

Musicians:
- Markus Greibler / guitar, vocals 
- Joachim Haas / guitar, vocals
- Daniel Pahls / keyboards
- Ellen Muller / keyboards
- Alfred Kirst / drums
- Roger Muller / bass
+
- Guests:
- Mario Schaub / saxophone, flute, oboe
- Jorg Botticher / keyboards

MP3 320K / pass = makina

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog